sábado, 6 de setembro de 2008

Comunicado Importante: Um Salve ao Cantinho da Fofoca !

Boa noite meus caros amigos, quinta-feira passada eu sai pra tomar uma cervejinha com uma grande amiga a Eryka, onde ela me deu uma noticia muito triste, pelo menos pra mim, dizendo que o Cantinho da Fofoca ira fechar, devido ha alguns problemas financeiros. Pra mim esse lugar é bem especial, pois foi o primeiro boteco que eu tomei o primeiro gole de cerveja aqui no Rio de Janeiro, e foi onde tudo começou.
O lugar é muito aconchegante, parece ate um antiquario, onde serve um bom petisco, uma boa cerveja e um publico da melhor qualidade. Durante a semana rola algumas apresentações de bandas, mas especifico na quinta-feira, tem uma banda de Jazz que faz um som maravilhoso, e acabou ate se tornando um programa obrigatorio para as noites de quinta !
Mas nessas minhas viajens pela internet, sendo mais especifico, no link onde eu deixei no Blog "Noticias On Line sobre os Botecos no Rio !" vi uma materia muito interessante falando sobre o Cantinho, e fiquei muito feliz com a noticia, pois as pessoas frequantadoras do boteco, as bandas e ate mesmo os colunistas de grandes jornais aqui do Rio de Janeiro, estao se mobilizando para dar uma força para o "Nonô". Eu como um dos admiradores desse lugar, abri um espaço para fazer essa divugação pra TODOS colaborarem com esse movimento. Para quem quiser ver a materia na integra é so entrar nesse link http://oglobo.globo.com/blogs/juarez/post.asp?cod_post=123599 e dar uma conferida na grade de programação.

Um grande bjo a todos,

Obrigado.

Nenhum comentário: