terça-feira, 2 de setembro de 2008

A Era Digital, através de um veiculo chamado INTERNET

Boa noite, ou será bom dia ?! Eu decidi postar algumas resenhas, informações ou ate mesmo alguns fatos semanalmente devido a falta de tempo, pois deixei ate mesmo de fazer coisas que eu amo, como ver meu TRICOLOR com a galera do SÃO PAULINOS NO RIO DE JANEIRO, mas enfim, depois de dar aquela estudada "pós-facu", eu não pude resistir em escrever sobre um fato que, para mim é novo, mas tem gente que já esta há muito tempo "interligado" nessa onda, TV DIGITAL, mas não é a mesma TV DIGITAL que andam falando por ai não, e sim sobre links de transmissões VIA INTERNET, que através de um programa chamado MEGACUBO (pelo menos é o que eu uso), podemos nos sintonizar em vários canais espalhados pelo mundo. Faz + ou - umas 2 semanas que o instalei no meu PC e dai não parei mais de assistir, pois através de vários links consegui ver o jogo do São Paulo AO VIVO (SPORTV), me conectei a um canal SPFC onde vi os jogos da Libertadores de 92, consegui ver reportagens maravilhosas no Discovery Channel, filmes com transmissão AO VIVO na HBO, TELECINE e etc. Mas o mais impressionante de tudo, foi que, ontem umas 22 hs, eu entrei nesse programa, e fui dar mais uma "fuçada" e descobri que através do LINK CINEHOMEVIDEO, ele e conecta no SITE http://www.mogulus.com/cinehomemovie, onde existe um catalogo enorme de filmes ótimos para assistir, é como se vc tivesse uma LOCADORA em casa, achei isso fantástico, me conectei em um link e vi o Filme HANCOCK (Nota 6), mas é claro exige que vc tenha uma Internet potente, pois se não, fica que nem aqui em casa rs ... mas foi bem legal.
Bom, o ponto onde eu quero chegar é o seguinte: onde será que vai levar tudo isso ?! Pois parece que estamos ficando sem limites, onde não precisamos mais sair de casa pra conhecer lugares, pessoas, comprar CD´s e agora esse lance da TV. Onde será que iremos digerir tudo isso, para onde é que vamos soltar pra fora esse mundo de informações, onde temos O MUNDO EM NOSSAS MÃOS ATRAVÉS DO GOOGLE. Ao mesmo tempo que tudo isso é uma maravilha, por outro lado, pode não ser muito saudável.
Mas enfim, pensem bem sobre isso e não precisa ser radical rs ... Vale a pena conferir esse software.

Uma dica: Nunca reclamem se estão trabalhando d+, estudando d+, zuando d+ bebendo d+ e fumando d+, pois são nessas horas que sentimos esse monte de MATÉRIA (pra não dizer outra coisa) se mover e fazer sentirmos que estamos VIVOS.

Um grande BJO a todos.

Nenhum comentário: