quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Primeira Postagem ... ALELUIA

Nessa minha primeira postagem, antes de iniciar o BLOG com o seu devido fundamento, eu gostaria de lamentar nossa atuação nas Olimpiadas, eu achei um fracasso total, um pais grande, cheio de personalidades fantasticas, pessoas que acrescentaram algo a mais para que nossa imagem do Brasil ficasse em destaque a nivel mundial e hoje quando vemos a classificação temos paises como Etiopia, Zimbabue, Azerbaijão, Georgia ... ah chega, escrevendo isso me da ate ataque de risos de indignação, pois estamos atras de paises que nem se quer estao desenvolvidos economicamente... e o pior de tudo, o nosso futebol masculino que era a medalha que devia ter sido conquistada por obrigação, foi um fracasso total, encabeçado pelo Ronaldinho e companhia ... uma vergonha, definitivamente uma CATASTOFRE. É isso ai, pelo menos o meu time (SPFC) ganhou ontem e ja é um alivio.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário: