segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Gozo Feminino - Por Marcel Martins.

E eu aqui fingindo que não ligo.
Ligo até no seu fingido e descarado gozo.
E eu aqui impotente e de fato inefável e anuviado
Com o seu gozo a maior e confuso.
Tu gozas mais e finges a ser menor do que eu, só por caridade.
E eu tão inseguro e meigo, esperando você ligar aflito e impaciente
Não te refugies no gozo que eu não possa dar.
Tu tão explicita e inexplicável e tão acima me faz chorar, chorar...
E eu aqui esperando você voltar, e você não volta.
E eu aqui em prantos fazendo acalantos pra você voltar.

Marcel Martins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa essa poesia, se é assim que posso chamar. E profundamente me vi nesse poema, pois realmente é assim que nos sentimos, "nós" que eu digo, "nós" osainda romanticos, pois para aqueles que ja aderiram essa nova ritmica, nao faz a menor diferença.