terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dissolução da alma em dois. (Um tapa na cara com luvas de pelica) !

Bom dia meus queridos amigos(as) ...

Hoje eu ia postar sobre um assunto muito interessante que retrata a posição feminina em nosso cotidiano (masculino) mas decidi que não pois ia ser foda segurar a onda depois, entao achei melhor guarda-la pra mim mesmo rs...

Quero tambem dizer pra todo mundo que fiz uma grande amizade no fim da semana passada com uma paulista chamada Patricia FESTA (é sobrenome mesmo rs ...), e espero que ela poste muitas coisas no meu BLOG.

Bom, como não tem post meu, vou postar do Rodrigo Martins, mesmo ele não dizendo se era ou não pra postar, vou faze-lo. E gostaria de dizer tambem que é um tapa na cara, mas com luvas de pelica, pois me acertou em cheio rs...

Muito boa meu irmão.



Depois de uma tarde... Depois de uma tarde...

De que eu sou eu e de acordar uma hora da madrugada em desespero, eis que as três horas da madrugada acordei e me encontrei, simplesmente isso:

eu me encontrei, calmo, alegre, plenitude sem fulminação, simplesmente isso. Eu sou eu e você é você, é lindo, é vasto e vai durar.

Eu sei mais ou menos que vou fazer em seguida, mas por enquanto, olha pra mim e me ama, não, tu olhas pra ti e ti amas.
É o que está certo.


Rodrigo Siqueira.

Nenhum comentário: